quarta-feira, 22 de abril de 2009

Rizolene

6 comentários:

netinha disse...

olha amiga é gostozo ver o resultado deste nosso trabalho,mas confesso que ele é de dar dor de cabeça.
Amei o seu trabalho.beijos.

Rita Rezende disse...

Oi fofa!

tenho percebido que seu interesse pelo ambiente´virtual tem aumentado a cada dia.
Quem é o carinha ai na foto!Cuidado para não se apaixonar.

Jucelia Ferreira disse...

Olá Risolene!
Sei que produzir em qualquer situação não é fácil,e requer muita paciência e dedicação,mas com geitinho chegamos lá,acredite.
Sucesso!!!

Bonilla disse...

Olá Rizolene,
parabéns pela produção. Agora, vamos postar também as impressões sobre esse processo, as reflexões que vc faz sobre o que é possível fazer na escola com as imagens. Além de produzir as imagens, temos também que pensar sobre o que fazer com elas...
estou aguardando.
bj

lene disse...

A oficina de imagem, foi o único curso desse segundo ciclo que eu não conseguir aprender nada, produzi essa imagem porque me ajudaram,o tempo era escasso para atender a todas, foi muito tumutuado,quem já tinha noção, ficou mais fácil, penso que se houvesse outros momentos de prátca com certeza hoje eu pegaria o mouse e produzia algo interessante, porém com uma aula apenas é imossivel. Ou então se em vez de ficar perdendo tempo com aulas chatas falando da teoria fizesse como Bonilla fez, aulas explicativa e diretamente na maquina.
Sei que eu estou na estaca zero, me sinto incapaz, mas não posso fazer algo que eu não sei.
O que adianta fazer mal feito e ser criticada?

lene disse...

Fique surpresa ontem com a aula da prfessora Inez Carvalho, do GEAC concepções, estavamos todas tensas para saber que parecer ela nos daria das analise feitas pelos grupos em relação ao projeto Irecê.
Como sempre ela soube esclarecer como ninguém, tanto cobra quanto dá, e diante de tantos erros de digitação de concordância, ortograficos, ela foi muito compreensiva, deu até pra ficar mais avontade, ela reconheceu nossas limitações, e como ela mesmo disse: Ningém estava ali para ser a gostozona.
Isso serviu como um, sussega leão
E realmente nenhum trabalho superou aos outros. Fizemos dentro de nossas capacidades com erros e acertos.
Parabéns a todas!E seguimos a diante.